Compartilhe este texto

BBB 26: Milena e Gabriela se xingam e precisam ser separadas na Casa de Vidro; vídeo

Por Portal Do Holanda

10/01/2026 19h27 — em
BBB



 

 

As primeiras horas da Casa de Vidro do BBB 26 já foram marcadas por clima tenso e troca de acusações. Na tarde deste sábado (10), Milena e Gabriela protagonizaram uma briga acalorada enquanto disputam uma vaga no reality show. A discussão aconteceu após uma dinâmica e precisou ser contida pelos outros participantes do espaço.

Visivelmente irritada, Milena disparou uma sequência de ofensas contra Gabriela, que tentava interagir com o público do lado de fora da Casa de Vidro. “Chata! Sua cobra! Idiota! Insuportável! A falsa ontem chegou de um jeito e hoje está de outro”, gritou a mineira, elevando o tom da discussão e chamando a atenção de quem acompanhava a dinâmica.

 

 

A situação saiu do controle e exigiu a intervenção imediata de Breno e Marcel, que se colocaram entre as duas para evitar um confronto ainda maior. Segundo relatos, o desentendimento entre Milena e Gabriela não é recente, já que, mais cedo, a mineira havia classificado a rival como “a mais chata do grupo”.

Os quatro participantes — Breno, Marcel, Milena e Gabriela — integram a Casa de Vidro do Sudeste, instalada em São Caetano do Sul, onde disputam duas vagas no BBB 26. Ao todo, cinco Casas de Vidro estão espalhadas pelo país, reunindo 20 participantes do grupo Pipoca, dos quais apenas dez entrarão oficialmente na casa principal após votação do público.

 

 

A confusão repercutiu rapidamente nas redes sociais e dividiu opiniões. Alguns internautas sugeriram mudanças na dinâmica do programa, defendendo que ambas deveriam entrar no jogo. “Se a produção realmente quisesse, colocaria as duas dentro da casa. Ninguém liga pra isso de um homem e uma mulher. Não é a arca de Noé”, comentou um usuário, em publicação que acumulou milhares de curtidas. O resultado da votação será divulgado neste domingo (11), às vésperas da estreia oficial do reality.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB26, BBB

+ BBB