"Eu não aguento!": Capetinha desabafa após produção impedir desistência
Edilson Capetinha reclamou na manhã desta terça-feira (3) após não conseguir formalizar sua desistência do BBB 26. Segundo o ex-jogador, a produção do programa não liberou o botão de saída, mecanismo que precisa ser acionado pelo participante para que o abandono seja oficializado. “Não abriram a parada lá pra mim”, lamentou ele, em conversa com Babu, depois de aguardar por horas na sala da casa.
De acordo com o relato, Capetinha conversou com a psicóloga do reality e esperou que a luz vermelha do botão ficasse verde, o que não aconteceu naquele momento. Babu tentou acalmar o colega de confinamento. “Segura mais um pouquinho”, aconselhou o ator. Ainda segundo os participantes, a produção teria pedido que ele aguardasse o momento do Raio-X, mas uma ação de Carnaval convocou todos para a área externa da casa.
A vontade de deixar o programa ganhou força após o Sincerão, quando Capetinha foi apontado pelo público como um dos que menos movimentaram o jogo. Durante a madrugada, ele desabafou sobre o estado emocional. “Estou com muita ansiedade, acho que vou apertar aquele botão”, disse. Em outro momento, reforçou o incômodo com a dinâmica da casa: “Eu não aguento essa situação de ficar aqui à mercê dos outros. É um jogo que eu nunca passei”.
Já pela manhã, o ex-jogador arrumou parte dos pertences e foi até a sala decidido a sair, mas a desistência não foi concluída. Ele afirmou estar sobrecarregado emocionalmente. “Tenho uma história, tenho uma vida bonita para caramba”, declarou, ao justificar a decisão. Até o momento, a produção do programa não havia exibido oficialmente a saída do participante.
ASSUNTOS: BBB26, BBB