Compartilhe este texto

Samira dispara ofensas contra Marciele após conselho de jogo: "vagabunda"

Por Portal Do Holanda

01/02/2026 7h07 — em
BBB



O clima na casa mais vigiada do Brasil pesou na madrugada este domingo (1º). O que começou como um conselho estratégico de Marciele para Samira acabou em um bate-boca intenso e ofensas pesadas após o rompimento do diálogo entre as aliadas.

A tensão teve início quando Marciele alertou Samira sobre o hábito de compartilhar visões de jogo com adversários — especificamente mencionando uma conversa de Samira com Solange. A situação azedou quando Marciele se recusou a revelar quem havia feito a fofoca (a participante Sarah).

A negativa irritou Samira, gerando um diálogo ríspido:

Marciele: "Nem devia estar aqui te falando."

Samira: "Ah, está bom, fechou. Não me fale mais p***a nenhuma."

Marciele (em tom de deboche): "Ó... já vai chorar?"

Samira: "Se quiser eu choro, é meu jeito. Que saco, se liga, garota!"

Após o embate, Samira procurou Breno e Marcelo para desabafar. Visivelmente alterada, a sister criticou a postura da "Cunhã" (Marciele) e não poupou palavras pesadas ao se referir à ex-parceira de jogo.

"Estou p***a de verdade. Me tratou igual a um cachorrinho. Não vou admitir ser tratada assim, ninguém fica mandando em mim", disparou Samira.

Durante o desabafo, a participante chegou a xingar Marciele pelas costas, chamando-a de "vagabunda" e mandando-a "se f***r". O episódio dividiu opiniões nas redes sociais, com internautas questionando se a reação de Samira foi desproporcional ao alerta dado por Marciele.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB26, BBB

+ BBB