Ana Paula grita com aliados após grupo escolher votar em Matheus no Paredão e não fazer barraco
No meio da discussão, Ana Paula grita com os aliados e mostra que não ouve ninguém, querendo impor sua opinião. É o que está incomodando Marciele já há algum tempo. pic.twitter.com/eFAz3ffwai
— Marciele Albuquerque (@MarcieleAlb) January 24, 2026
A noite desta sexta-feira (23) foi marcada por um racha no grupo de Ana Paula. O que começou como uma provocação externa de Matheus acabou se tornando uma briga generalizada entre aliados, expondo fissuras na convivência e divergências sobre a estratégia de jogo.
Tudo começou quando Matheus resolveu alfinetar a dinâmica dos adversários. Na academia, ele afirmou que Ana Paula age como a "patroa" do grupo e que os outros participantes apenas obedecem às suas ordens. Ele chegou a direcionar ataques específicos a Milena, dizendo que ela "segue tudo o que a patroa manda".
Ana Paula reagiu imediatamente, confrontando Matheus: "Você está subjugando uma pessoa. O que você está fazendo é horroroso. Você está humilhando minha amiga. Você é péssimo".
O conflito escalou quando Ana Paula levou o ocorrido para o quarto, esperando que o grupo saísse em sua defesa em um confronto direto. No entanto, os aliados — com exceção de Milena — preferiram o caminho da cautela, sugerindo que a resposta fosse dada através do voto e não em uma briga de gritos.
Ana Paula afirma que está FORA do grupão após falta de apoio em situação com Milena:
— QG do POP (@QGdoPOP) January 24, 2026
“Eu estou fora! Não contém mais comigo. Não me contem mais nada, contem pra Sarah. Eu não quero mais. Se quiserem me coloquem no paredão”. pic.twitter.com/J3OD3LXx2Z
A recusa feriu o brio de Ana Paula, que perdeu a paciência e gritou com os aliados, afirmando que, se ninguém fosse brigar com ela, preferia "fechar o grupo" e seguir apenas com Milena.
A discussão ganhou um novo contorno com a intervenção de Marciele. A participante, que não estava presente na academia e não presenciou a fala original de Matheus, tentou analisar o comportamento de Ana Paula. Para Marciele, a insistência de Ana em impor como o grupo deve reagir acaba validando a narrativa de Matheus, que diz que o grupo tem "cabeça de lata" e segue tudo que Ana manda, sem posicionamento próprio.
"Não dá, gente! E no fundo, ele [Matheus] não está errado — não sobre o que ele falou — mas toda vez que a gente vai para esse lado [do jogo], explode! Não tem como todo mundo pensar igual", desabafou Marciele.
ASSUNTOS: BBB26, BBB