Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

BBB20: Após suspeitas de expulsão por assédio, Globo toma atitude

Publicado

em

Foto: Reprodução / TV Globo Foto: Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

Após a repercussão na internet de que o líder da semana, o ginasta Petrix, teria assediado a sister Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante a madrugada deste sábado (25), na primeira festa do BBB20, a Globo preferiu não se manifestar sobre o assunto durante o programa ao vivo e decidiu manter o brother no reality.

No twitter, os internautas pediram pela expulsão de Petrix e até surgiu rumores de que o participante teria sido eliminado, após Petrix ter "sumido" das câmeras e o sinal do confessionário ter sido cortado, mas no início da madrugada deste domingo (26), o líder já foi visto conversando com os outros brothers na área externa da casa. O suposto assédio foi um dos assuntos mais comentados na rede social.

A cena que causou revolta na web mostra Petrix apertando a lateral dos seios da Boca Rosa e ele até balança o corpo da sister após tentar estralar as costas da digital influencer. 

Bolsonaro lança sombras sobre março

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.