Compartilhe este texto

Irmãos Hypolito lamentam exclusão no BBB25: 'ninguém chama a gente para nada'

Por Portal Do Holanda

18/01/2025 9h59 — em
BBB



 

 

Durante a primeira Festa do BBB 25, os irmãos Diego e Daniele Hypolito desabafaram sobre a sensação de exclusão no programa. Sentindo-se distantes dos outros participantes, Daniele expressou que ninguém a chama para interagir, e Diego compartilhou o mesmo sentimento.

Ambos admitiram a possibilidade de estarem interpretando a situação de forma exagerada, mas reforçaram a sensação de estarem sendo deixados de lado. Apesar disso, Diego tentou adotar uma visão mais tranquila, respeitando o fato de que cada participante está vivendo sua própria experiência no jogo.

Daniele, por outro lado, insistiu que não se tratava de uma simples "mania de perseguição". Ambos ainda tentam se aproximar dos outros competidores e se adaptarem à dinâmica do programa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB

+ BBB