Abalado com prisão, ex-BBB Laércio chora ao saber que vai para presídio
Laércio de Moura vai ser transferido a qualquer momento para um presídio em Araucária, no Paraná.
O ex-BBB está preso desde a última segunda (16) suspeito de estuprar uma menina de 13 anos em 2012. A vítima hoje tem 17 anos e mostrou prints da conversa que mantinha com Laérico pela internet.
O advogado de Laércio, Ronaldo Santiago, disse ao “Ego” que o cliente não conseguiu comer e chorou ao saber que seria transferido para um presídio. "Ele não conseguiu jantar ontem porque está se sentindo muito mal com tudo isso. Está bem abatido e abalado, ontem ele até chorou quando o acompanhei no Centro de Triagem. Ele está indignado e se sentindo constrangido porque chega na delegacia e a própria polícia diz que o cara é acusado de estupro. Não conseguiu nem jantar. Ele estava bem assustado e se sentindo mal. Falou que isso nunca tinha acontecido com ele. Ele passou a noite junto com presos acusados de crimes diversos. Tinham assassinos e ladrões. Ainda não falei com ele hoje para saber como foi”.
Laércio pode ficar até 30 dias na Casa de Custódia de Araucária esperando a conclusa do inquérito.
O advogado disse ainda que Laércio nega ter mantido atos sexuais com a menina e que quando os dois se conheceram ela teria dito ser maior de idade. "E ainda por cima, quando se conheceram, ela disse para ele que era maior de idade. Tanto que estava conversando com ele que queria fazer tatuagem, por piercing e alargador de orelha. Ela era uma menina de 13 anos que já bebia e fumava”, alegou Santiago.
Sobre as conversas entre o suspeito e a vítima, Santiago comentou: "Não posso me manifestar porque teve uma época em que o perfil dele foi hackeado. Ele excluiu esse perfil e criou outro. Esses prints de tela foram produzidos unilateralmente pela suposta vítima e isso vai ser discutido no processo”.
Veja também
ASSUNTOS: bbb, ex-bbb, famosos, laércio, Famosos & TV