Sarah revela que gosta do presidente Bolsonaro ao falar sobre impeachment

Por Portal do Holanda

05/03/2021 4h12 — em BBB 21

Sarah seguia Bolsonaro nas redes sociais antes de entrar no BBB (Foto: Reprodução/Sistema Globo

Durante uma conversa, na madrugada desta sexta-feira (05), Sarah, João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih ficaram imaginando o que poderia estar acontecendo fora do confinamento. João questionou "Será que alguém morreu?". Os brothers se divertiram com a pergunta.

No entanto, Sarah comentou sobre política. "Impeachment de algum presidente, de algum país?", sugeriu. "Não do nosso, eu gosto dele!", completou a sister.

A brasiliense já havia comentado que seguia Bolsonaro nas redes sociais antes de entrar no reality, mas teria deixado de segui-lo depois de ter visto que uma ex-participante foi "cancelada" por seguir o presidente. "Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: 'Ui! Vou parar de seguir", disse ela.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21