Pai de Viih Tube revela que queria tirar a filha do BBB 21

Por Portal do Holanda

22/04/2021 20h40 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube do BBB 21, está aflito com o ódio que a filha vem recebendo do público enquanto está confinada no reality show.  Ele afirmou que se pudesse, tiraria a moça do programa. 

"Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando", disse ele ao programa "Fofoca Aí", da Gazeta.

O empresário afirmou que as coisas estão fora de controle, com ameaça e perseguição à jovem de 20 anos. "Aquilo não é vida real, é um jogo. Cada um tem sua artimanha. Ela está fazendo o jogo dela. A gente tem recebido ameaças de morte, o que é muito sério", disse.

Ele afirmou ainda que acredita que a mania da filha em comparar os participantes com os pais é por saudades. "'Cê fala igualzinho meu pai'... Isso se chama saudade do verdadeiro. BBB é um jogo de sobrevivência e não de convivência", afirmou.

Também nesta quinta-feira, a mãe de Vitória, Viviane Tube, defendeu a filha após Xuxa Meneghel a chamar de “falsiane”.

"É muito fácil falar dela apenas pelo jogo, um confinamento... As pessoas estão confundindo as coisas. 'Big Brother' é um jogo de estratégia. Falsiane ela seria se fizesse algo e mostrasse o contrário. Mas a Viih é verdadeira", defende ela. A mãe da influenciadora acrescenta que, talvez, a Xuxa não esteja acompanhando o jogo muito de perto e pode ter se baseado em informações de rede social para ter essa opinião:”.

A influenciadora afirmou que Xuxa não deve assistir ao programa, para achar que sua filha é falsa. 

"Talvez ela não esteja assistindo (tudo). Não vou julgá-la. A Xuxa é uma pessoa muito do dia, muito da natureza, pode não ficar até tarde vendo o prograna. E, de repente, ela se baseie no que sai sobre ela (Viih). Mas, não, a Viih Tube não está sendo falsa".

Segundo Viviane, a filha age no programa como age em casa e tem o costume de sonhar muito. "Ela vive sonhando mesmo, vive me contando com quem sonhou. Natural dela. Ela tem coração".

"Agora, ela é uma mega jogadora. Estrategista e inteligente", elogia a mãe. "Minha filha tem caráter, sabe o que está fazendo e não existe nada que desabone o caráter dela.".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21