Fiuk e Arthur desmascaram Viih Tube para Gilberto: ‘matou a charada'

Por Portal do Holanda

21/04/2021 19h40 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Viih Tube conseguiu chegar na reta final do BBB 21 sem ir a nenhum paredão, e praticamente não ter sido votada. Mas as estratégias da sister em agradar a todos começa a desmoronar conforme o jogo afunila. Na noite desta quarta-feira, 21, o líder da vez, Gilberto, foi alertado por Arthu, Fiuk e Pocah sobre o comportamento da youtuber. Isso porque todos esperavam que Gil retribuiria a indicação ao paredão dada por Viih a ele, mas acabou colocando Pocah na berlinda.

O filho de Fábio Jr. avisou o colega que Viih o indicará novamente caso precise, e disse que ele perdeu a oportunidade de indicá-la direto ao paredão. Gil justificou que Viih “torceu” para ele ganhar na prova do líder. “Ontem, ela pegou na minha mão e falou 'Hoje você vai ser líder".  Fiuk reagiu: “Ai, Gil”.

 

 

Foi quando Arthur relembrou do comportamento de Vitória quando ele era líder, desmascarando a estratégia da sister. "Ela pegou na minha mão também e fez a mesma coisa".   Fiuk disse que Vitória também fez isso na terça-feira de eliminação. "Ela falou isso pra mim também: 'Mas você não vai sair'". 

Gilberto percebeu algo estranho ao ver que a sister disse o mesmo para ele e Caio.  "Mas não sabia que ela falou pro Fiuk também. Porque não dá pra falar a mesma coisa pra três pessoas". “Matou a charada, temos um Sherlock Holmes aqui”, disparou Arthur. "Deve ter falado pro Caio também", riu Pocah.

Fiuk pediu que o amigo tenha mais cuidado com Vitória. “Você sempre fala que tem o carinho, mas tem a hora do jogo. [A indicação] Foi meio contraditória com tudo que você sempre falou pra mim”.

Gil ainda defendeu a sister, afirmando que ela disse que não o indicaria ao paredão caso fosse líder.  Depois de pensar um pouco, o doutorando parece ter absorvido o conselho: “Ai, que morte!”, desabafou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21