BBB21: Fiuk perde a paciência com Juliette e chama atenção de internautas

Por Portal do Holanda

26/01/2021 17h43 — em BBB 21

Foto: Reprodução/Instagram

Fiuk perdeu um pouco da paciência com Juliette, no Big Brother Brasil 2021. A advogada, que em todo o momento se diz apaixonada pelo rapaz, começou a usá-lo como exemplo para falar que ele mentiria se o Big Fone mandasse não revelar a indicação ao paredão em alguém.

 

 

“Fiuk, venha cá meu amor. (...) Eu admiro muito e por isso que eu me apaixonei por você. Mas vai chegar uma hora que você vai atender o Big Fone e o big fone vai dizer assim: ‘Fiuk”, começou ela, afirmando que o rapaz mentiria se fosse mandado.  

O filho de Fábio Jr., que até então vinha sendo paciente com a colega, resolveu interromper e falar bem sério, mostrando que não gostou muito. “Eu não atendi o Big Fone. Se o Big Fone ligar é ele que está mandando eu não falar. Tem uma leve diferença. Você tá usando o exemplo errado, desculpa”.

“Estou supondo”, disse Juliette.  “Mas você vai mentir, se ele mandar você vai mentir”, insistiu.  Os demais colegas discordaram e afirmaram que tem uma grande diferença e que Fiuk teria a opção de escolher caso isso ocorresse. “Mas eu prefiro não mentir”, disse Juliette.

No Twitter, internautas andam criticando a advogada por estar “sufocando” Fiuk desde o primeiro momento em que o conheceu, dizendo estar apaixonada e que ele é seu namorado. Com a resposta de Fiuk, alguns opinaram afirmando que ele mostrou ter personalidade apesar da paciência inicial.

Juliette virou meme devido à insistência com o rapaz:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21