Mileide Mihaile enaltece o Amazonas após falar que tomaria banho de água sanitária

Por Portal do Holanda

13/07/2020 18h07 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A digital influencer Mileide Mihaile,31, foi alvo de polêmica na última sexta-feira (10), após vir a trabalho em Manaus e se surpreender com a quantidade de pessoas que tem circulado nos locais públicos, principalmente no aeroporto.

O vídeo foi gravado pela morena na volta para a cidade de Fortaleza. Na ocasião, ela foi bastante criticada ao falar que "os maninhos tem coragem" e dizer que tomaria um "banho de Qboa".

A empresária que contratou Mileide a defendeu nas redes e a influencer acabou se pronunciando novamente nas redes sobre o caso. Em vídeo, a dançarina falou sobre o trabalho que veio fazer na capital amazonense e não economizou nos elogios. Disse que o rio Amazonas é abençoado, que amou conhecer uma tribo de perto e que está ansiosa para mostrar o trabalho concluído. No fim do vídeo, a morena ainda anunciou que "já, já está de volta na cidade". Confira:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV