Siga o Portal do Holanda

Mulher está em estado grave

Criança de 4 anos atira no rosto da mãe grávida de 8 meses

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 27 anos que está grávida de oito meses, foi baleada no rosto neste sábado (2), dentro da casa onde morava com o filho de 4 anos e o marido.

O caso ocorreu na cidade de Seattle, nos EUA e os disparo acidental foi feito pela própria criança que achou a arma do pai enquanto brincava com a mulher no quarto.

Segundo a polícia local, o pai deixava a arma entre colchão e a barra de ferro da cabeceira para ter acesso fácil e rápido em caso de invasão e assaltos, que estão comuns na região.

Em dado momento, o menino encontrou o revólver e enquanto o observava acabou disparando contra o rosto da gestante. Ela foi socorrida às pressas e está internada em estado grave em um hospital próximo.

Os policiais alertaram para o risco de deixar uma arma ao alcance de menores e investigadores devem decidir amanhã (4), se apresentam ou não acusação.

 

Os erros do Enem e a redução de notas para estudantes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.