Funcionários fazem manifestação em empresa de segurança

Por Portal do Holanda

10/03/2016 9h14 — em Amazonas

Manaus|AM - Na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 8h, trabalhadores da empresa Visam Vigilância e Segurança da Amazônia Ltda e representantes do Sindicato dos Vigilantes do Estado do Amazonas (Sindevam) fizeram uma manifestação em frente à sede, na rua Tito Bittencourt, bairro São Francisco, zona Sul da capital. O movimento ocorreu por conta do atraso no pagamento dos funcionários.

Segundo o vice-presidente do Sindevam, Ângelo André, a empresa está em débito com os colaboradores há pelo menos 10 dias. “Muitos sequer receberam as férias, não receberam vale transporte e nem alimentação”, contou.

Ângelo também disse que o plano de saúde não foi pago e que em razão disso os funcionários estão sem qualquer atendimento médico. “Eles estão pagando para trabalhar, pois têm consciência que com essa crise o emprego está difícil, mas sem receber é o mesmo que está desempregado”, finalizou.

O Portal do Holanda procurou a direção da empresa, porém os responsáveis não quiseram se pronunciar sobre o caso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas