Jornalista é atacada por maníaco e tem a calcinha puxada no meio da rua

Por Portal do Holanda

15/03/2016 8h38 — em Mundo

A jornalista Andrea Noel estava caminhando pelas ruas do bairro de Condesa, na Cidade do México, quando foi atacada por um homem. O sujeito levantou a saia dela, puxou a calcinha e derrubou Andrea. Em seguida, com medo, ele saiu correndo. Indignada com o abuso, Andrea fez a denúncia pelas redes sociais. Acabou recebendo ameaças 

Eram mensagens covarde e ameaçadora de homens que não se identificaram e se passaram pelo agressor: "Da próxima vez vou estuprá-la" 

Andrea conseguiu com a polícia as imagens do ataque do pervertido

Para tentar identificá-la, as autoridades postaram na TV e na internet as imagens, ainda que meio distorcidas Elas foram feitas por duas câmeras de segurança, uma mais distante da cena e outra, próxima Andrea estava caminhando pelo bairro da Cidade do México. 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo