Siga o Portal do Holanda

Usaram chave mestra

Trio assalta mercadinho e faz casal refém durante fuga em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Matheus da Silva Souza, 19, Marcelo da SilVa Falcão, 18, foram presos e um menor de 16 anos, foi apreendido suspeitos de assaltarem um mercadinho no bairro da Raiz, na Zona Sul, na madrugada dessa terça-feira (10). Eles ainda fizeram um casal refém na fuga.

Segundo a polícia, o trio invadiu o estabelecimento na rua Francisco Couto Vale, na madrugada. Para entrar, eles usaram uma chave mestra, mas ao sair, foram flagrados por populares. Eles conseguiram fugir, mas ao serem perseguidos, fizeram um casal refém.

As vítimas foram ameaçadas com uma faca e ficaram desesperadas, até que o trio resolveu se entregar. Com eles foram apreendidas a armas do crime e uma motocicleta Titan de cor preta e placa JWZ 3351. Os suspeitos vão responder por sequestro e o menor será encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Governadores 'peitam' Bolsonaro na tentativa de conter autoritarismo

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.