Compartilhe este texto

Pabllo Vittar segurou Madonna no colo com Pelé e Elza Soares no telão

Por Folha de São Paulo

05/05/2024 0h30 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quando o hit "La Isla Bonita" passou para "Music" no show de Madonna, Pabllo Vittar se juntou a rainha do pop no palco.

Ambas foram acompanhadas por integrantes de escolas de samba e imagens de favelas no telão.

Enquanto imagens de brasileiros como Marielle Franco, Pelé, Daniela Mercury, Mano Brown, Elza Soares, Maria Bethânia, Caetano Veloso e Fernanda Montenegro passavam no telão, a presença de Pabllo Vittar criou um dos momentos mais comemorados pelo público.

A drag queen segurou Madonna no colo e, juntas, elas dançaram e ergueram bandeiras do Brasil, enquanto vestiam modelitos com as cores da bandeira brasileira.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura