Dhomini xinga, tenta partir para cima de mulher no reality e público quer expulsão de participante no Power Couple
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma discussão bastante agressiva mexeu com os ânimos da casa do Power Couple (Record) na noite de quarta-feira (21). O ex-BBB Dhomini tentou partir para cima de uma participante, a xingou e precisou ser contido por outros competidores.
Tudo aconteceu durante a dinâmica denominada DR. Esposa de Dhomini, Adriana Leizer falava a respeito de uma situação que envolvia a pintura do cabelo de outro colega confinado, o apresentador Everton Neguinho. Em determinado momento, ao ser interrompida, ela mandou a judoca Carol Figueiredo, mulher de Radamés Martins, calar a boca.
Na sequência, Carol respondeu que não se calaria, e Dhomini explodiu de raiva, se descontrolou e a xingou de forma efusiva (veja os vídeos abaixo).
Felipe Andreoli, apresentador do programa, pediu calma a todo momento, mas o competidor não escutava. Então, foi chamado o intervalo.
Segundo Andreoli e Rafa Brittes, Dhomini foi retirado por membros da produção do reality e levado para atendimento médico.
Esse fato fez com que muita gente nas redes sociais pedisse pela expulsão do ex-BBB do programa, tamanha a agressividade. Procurada, a Record ainda não se pronunciou sobre o episódio.

ASSUNTOS: Arte e Cultura