Siga o Portal do Holanda

Soldados do crime

Integrantes do CV são presos com arsenal enterrado no quintal de casa em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Dois homens foram presos na madrugada do último domingo (19), suspeitos de guardarem armas para a facção criminosa Comando Vermelho. A dupla foi presa na rua Ibitiara, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte.

Com eles, a polícia encontrou dois revolveres calibre 38.  Ao serem questionados sobre a origem do armamento, eles confessaram que faziam parte da facção e que em uma casa na rua Nove do bairro Mutirão havia mais material.

A equipe então se deslocou ao local informado e ao chegar na casa indicada foram encontradas enterradas  o restante das armas e das drogas. Foram encontrados um fuzil cal.30, um rifle cal.44, seis munições cal.38, vinte munições cal.22, sessenta e seis munições cal.30, noventa e seis munições cal.9mm, quatro porções pequenas de substância entorpecente supostamente oxi, uma pedra de substância entorpecente supostamente oxi, uma porção grande de substância entorpecente supostamente maconha, uma balança de precisão e um carregador de fuzil cal.30.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao  6  ̊ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.




Com fome fica difícil defender a Zona Franca de Manaus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.