Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Explosão em show de Ariana Grande deixa 19 mortos e 50 feridos

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante um show da cantora americana Ariana Grande, houve uma explosão que causou a morte de ao menos 19 pessoas e 50 ficaram feridas, na Manchester Arena, em Manchester, Reino Unido.

De acordo com as informações do site ‘Estadão’, a polícia local disse que o caso está sendo investigado e pode ser um possível atentado terrorista, mas ainda não há confirmação. O público do show era composto em sua maioria por jovens e adolescentes.

De acordo com testemunhas, após a conclusão da apresentação da cantora, as pessoas que estavam na arena ouviram pelo menos duas fortes explosões, seguidas de fumaça. Houve pânico, muitos saíram correndo e parte das vítimas pode ter se machucado durante o estampido. 

A administração da Manchester Arena informou por meio do Twitter que a explosão ocorreu do lado de fora da casa de shows, em um espaço público.  No começo da madrugada, no horário local, a polícia encontrou um artefato suspeito e fez uma explosão controlada com ele. O objeto era uma mochila com roupas e não oferecia nenhum risco.

Ambulâncias estão no local para atender as vítimas.

Insegurança sem fim. O que Moro está fazendo?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.