Em vídeo, Arthur Aguiar chora e confirma que traiu Mayra Cardi

Por Portal do Holanda

27/06/2020 13h26 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

O ator Arthur Aguiar acaba de se pronuncia após a ex-mulher Mayra Cardi gravar um vídeo o acusando de ser manipulador e de tê-la traído várias vezes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

No vídeo, Arthur faz um longo desabafo e confirma que traiu Mayra com quem tem uma filha de 2 anos. Mas ele nega ter sido abusador já que a ex disse ter vivido um relacionamento abusivo.

"Infelizmente está tendo que ser assim... Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou.
Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar", escreveu ele na legenda do vídeo de 11 minutos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV