Siga o Portal do Holanda

Com presença de namorada

Pedro Scooby se emociona em show de Anitta e é consolado na plateia

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


Pedro Scooby foi flagrado sofrendo pela ex durante o show de Anitta no Nosso Camarote, na madrugada da segunda-feira, no Rio de Janeiro, segundo o colunista Leo Dias, do Uol. Conforme o colunista, Scooby chegou a se emocionar e ficar com os olhos marejados durante a canção da "Cobertor", cantando "que saudade de você debaixo do meu cobertor". O surfista virou de costas para o palco e foi abraçado por Hugo Gloss, amigo de Anitta. 

Antes disso, o surfista se mostrava muito empolgado com o show da Poderosa, com quem protagonizou um namoro caliente e mega-exposto na internet, que acabou precocemente por conta dos problemas envolvendo Luana Piovani.

Para piorar a situação, Scooby acabou de reatar o namoro com Cintia Dicker, que chegou à festa logo depois com um grupo de amigas.. Mas durante o show de Anitta, a top model ficou bem longe do namorado, rebolando até o chão. Depois da situação toda, Pedro Scooby e Cintia Dicker voltaram a passear de mãos dadas pelo camarote. 

Já Anitta está namorando desde o início de fevereiro Gabriel David, filho de Anísio Abrahão David, presidente da Beija-Flor. 

Nas redes sociais, o ex-marido de Luana Piovani se pronunciou, dizendo para os seguidores terem cuidado com o que leem nas redes sociais, pois nem tudo é verdade. Ele mostrou, ainda, que estava na cama acompanhado de Cintia Dicker no momento em que gravou o vídeo.  




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.