Siga o Portal do Holanda

E depois se explica

Pabllo Vittar compartilha vídeo sendo chamada de 'patroa' de Anitta

Publicado

em

Foto: Reprodução

Pabllo Vittar acabou colocando lenha na fogueira da treta antiga envolvendo Anitta nesta terça-feira (15). 

A cantora foi acusada de alfinetar a colega com um vídeo de uma fã a chamando de "patroa" da cantora. 

"Anitta, meu amor, te apresento sua patroa!", disse a fã, afrontando Anitta.

Mas depois da repercussão da alfinetada, Pabllo explicou que tudo não passou de um mal entendido. A drag queen disse que tinha entendido a fã dizer outra coisa.  

"Menina, eu entendi outra coisa, não sou patroa de ninguém! Desculpa ae galera", escreveu Pabllo após apagar o vídeo que havia sido compartilhado. 

Em julho, Pabllo já havia conversado sobre o assunto com Hugo Gloss: "Tá tudo OK entre a gente, sabe?! Eu tô vivendo uma fase muito legal da minha vida e ela também tá fazendo várias parcerias, levando a carreira dela pra outros patamares. Eu nunca falei que odeio a Anitta. Eu torço muito por ela e acho que a gente faz um papel importante de levar a música brasileira e o pop nacional para outros lugares. Eu acho isso lindo! Espero que ela continue fazendo isso por muito tempo, não somos amigas, mas eu sou fã dela, poxa!".

 

O corpo de Alice, a garota assassinada em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.