Marina Ruy Barbosa manda recado após suposta traição voltar à tona em conversa de Anitta com Leo Dias

Por Portal do Holanda

26/05/2020 21h24 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa postou uma possível indireta na noite desta terça-feira (26) nos Stories do Instagram, após Leo Dias vazar uma conversa que teve com Anitta no WhatsApp em 2019, na época em que a ruiva foi acusada de ser o "pivô" da separação de José Loreto e Débora Nascimento. 

A atriz postou um vídeo abraçada a um gatinho e usou a reprise da novela "Totalmente Demais" para comentar: "Por aqui estamos vendo a novela! Tadinho do Jonatas! Armaram pra ele né? Sendo preso e acusado de -algo que não fez- #totalmentedemais".

Para quem está por fora, Leo Dias passou a vazar segredos sobre a vida de Anitta, além de vários prints de conversas que teve com a cantora, após ela ir a público afirmar que sofreu por anos com ameaças do jornalista e que não iria mais temê-lo.

Entre os prints, Leo vazou uma conversa que teve em 2019, assim que começaram a surgir rumores de que o motivo da separação de José Loreto com Débora Nascimento foi porque a atriz descobriu trocas de mensagens dele com Marina Ruy Barbosa, com quem ele fazia par romântico na novela "O Sétimo Guardião".

 


+ Famosos & TV