Anitta manda recado após polêmica sobre live se Manu Gavassi for eliminada do BBB20

Por Portal do Holanda

20/04/2020 19h20 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/ Instagram

Anitta resolveu comentar sobre os ataques recebidos após dizer que faria uma live caso Manu fosse eliminada do BBB20. A proposta porém não agradou os internautas, nem os fã-clubes da funkeira.

Em seu Instagram, ela disse que vai continuar pedindo votos para Babu e Mari continuarem no reality. “São as pessoas que eu torço. Eu não posso entrar na brincadeira? É um jogo, não é pra matar a vida de ninguém não”, disparou. Anitta também comentou sobre os linchamentos que recebe nas redes sociais e disse que não liga para isso.

Ao falar sobre a live os internautas questionaram o fato dela não citar sobre doações, como a maioria dos artistas vem fazendo ao realizar live show. “Se soubessem as coisas que tenho feito. Não publico aqui para não ser chamada de biscoiteira”, disse.

E finalizou. “Jamais atacaria alguém na internet, as pessoas fazem isso comigo, eu sei o quanto é triste. Vários fãs-clubes que sigo estão torcendo para a Manu, tá tudo certo”.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV