Siga o Portal do Holanda

Durante programa

Anitta alfineta ex-empresária: 'carreira da Lexa nasceu pra acabar com a minha'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta deu uma alfinetada daquelas na sua ex-empresária, Kamilla Fialho, - com quem teve uma longa briga judicial -, durante o programa "Anitta Entrou no Grupo" desta terça-feira (17). 

A cantora aproveitou a oportunidade de anunciar a entrada da amiga, que também já enfrentou problemas com a mesma empresária.  Na alfinetada, Anitta não citou nomes, mas deixou bem claro de quem se tratava, já que ambas foram contratadas e tiveram problemas com Kamilla.

Anitta exaltou a amizade com a cantora e de uma "humilhada" de leve na ex-empresária, ao dizer que sua carreira "acabou", dando a entender que ela teria usado Lexa para tentar ser a nova Anitta.

 

 

"Vamos apresentar nossa próxima convidada. Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha, mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto", disparou.

"E nós viramos grandes amigas. A sapequinha que acumulou hits nos últimos anos, que tá estourada nas paradas de sucesso, e minha amiga: Lexa", finalizou ela, ao chamar a cantora ao palco. 

Sobre a mulher que se jogou da ponte Rio Negro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.