Siga o Portal do Holanda

Fará teste de DNA

Ex-jogador do Flamengo descobre possível filho após comentário no Instagram

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O jogador André Santos, que já atuou na seleção brasileira, acabou descobrindo um possível filho após fazer um post no Instagram relembrando as suas passagens pelo Flamengo e Corinthians.

Um comentário de uma internauta na publicação repercutiu na rede social do atleta. Ela pediu que o jogador fizesse um teste de DNA para confirmar se ele é pai do seu neto, de 8 anos. A criança chama atenção pela a semelhança com André.

A avó da criança pediu para que ela e a filha tenham as identidades preservadas. Ela explicou que a filha atualmente está casada, mas teve um relacionamento com André no passado, engravidando em seguida. E só recentemente, teria revelado quem é o pai da criança.

Segundo o jornal Extra, André Santos entrou em contato com a mulher e se prontificou a viajar até Goiânia para realizar o exame de DNA, e assumir a paternidade, caso seja confirmado o parentesco. “Minha filha teve um relacionamento com o André e ‘surgiu’ essa criança. Ela veio me contar há um ano quem era o pai do menino e desde então eu comecei a procurar por ele, que já conversou comigo e disse que virá até Goiânia para realizar o DNA. Ele não negou que há a possibilidade da criança ser filho dele” , diz a avó do possível filho do jogador.

Atualmente, André está noivo da Miss Panamerican International Francielly Ouriques, e tem três filhos.

Prisão da mulher de João Branco causa apreensão geral

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.