Ex-BBB Ana Paula comenta boatos sobre sexualidade de Renan

Por Portal do Holanda

08/03/2016 9h53 — em Famosos & TV

A ex-BBB Ana Paula participou do “Mais Você” da última segunda-feira (7) e falou sobre a sexualidade de Renan.

A ex-sister disse não saber da fama de que o modelo seja gay e opinou: "Não sabia dos boatos de que ele era gay. Conversei muito pouco com ele e não tinha como observar trejeitos e nem nada. Chamava Renan de 'querida' só para irritar, porque ele se achava muito. Mas, qual o problema de ser gay? Ser gay é lindo e bárbaro e se ele for, que assuma logo para poder aproveitar o mais rápido possível”.

Ana ainda comentou sobre a agressão que causou sua eliminação do BBB 16: "Não é do meu feitio bater em ninguém, nunca foi. Meu negócio é gritar e sair correndo para não brigar. Pelo que eu vi no vídeo foi tipo um escárnio, foi tipo um 'sai pra lá'. Não foi com raiva, mas foi muito infeliz. Me arrependo de ter decepcionado os fãs que eu não sabia que tinha. Mas, não fiz para dar um tapa, senão eu tinha batido mesmo”. A loira finalizou dizendo que não quer contato com nenhum brother da casa a não ser Munik e Ronan. "Não quero saber de nenhum deles. Não tem porque ter convívio. Acho que Adélia está jogando contra ela quando diz que vai nadar pelada, caso fique na casa após o Paredão desta terça-feira. Quem vai querer ver a Adélia pelada?”.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV