Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Renan, do BBB 16, fala sobre sexualidade e alfineta Ana Paula

Publicado

em

Renan foi eliminado na noite da última terça-feira (15) do BBB 16.

Em coletiva de imprensa, Renan falou sobre a rival no reality, Ana Paula, e os boatos de que seria gay.

"Por Ana (Paula) ser muito querida, achei que a probabilidade de sair era grande”, disse ele que negou ter armado para ser agredido: "Em alguns momentos falaram isso (de armar). Mas não era minha intenção. Na noite do tapa, ela ficou o tempo todo me provocando. Não fiquei pensando em provocá-la para me bater, pra ela sair assim, porque iria ficar feio pra mim aqui fora”.

Ao saber que Ana está trabalhando como repórter do "Vídeo Show”, Renan alfinetou: "Que bom, porque são 35 anos e não trabalhou ainda. Tem que trabalhar, né? Vou falar tranquilo com ela”.

O modelo disse ainda que entende a “revolta" de Ana Paula ao ter sido escolhida para assistir a tudo no andar de cima. "Consigo entender um pouco (da revolta da Ana). Pensei muito nisso: 'Que imagem será que Ana tinha de tudo?’”.

Sobre os boatos de que seria gay, Renan nega que seja homossexual. "Não me importo. Tô superacostumado com isso por trabalhar com moda. Se eu fosse (gay), não teria problema nenhum. Não sou Gay. A pessoa é uma mulher”, disse.

"Vivi uma história muito bonita com ela. Errei muito. Na casa, querendo ou não, acabei cometendo um erro (Renan ficou com Munik após uma festa). Com o tempo, o pessoal vai vê-la, porque, sem dúvida, vou tentar tudo pra voltar com ela”, continuou.

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.