Compartilhe este texto

“Sinto pontadas bem fortes no peito”, revela Ana Hickmann após atentado

Por Portal Do Holanda

03/06/2016 20h34 — em
Famosos & TV



Ana Hickmann ainda está se recuperando do trauma com o atentado que sofreu de um fã em um hotel em Minas Gerais no mês passado. A apresentadora contou em entrevista à revista ‘Vogue Brasil’, que ainda sente reações físicas quando relembra o episódio.

"Eu já voltei a postar, mas preciso ainda conseguir identificar precisamente quais são os meus medos. Enquanto conto isso agora, ainda sinto pontadas bem fortes no peito. Estes são efeitos que estou descobrindo aos poucos", contou.

 "Tenho lembranças ainda, elas acontecem com bastante frequência, ficam na minha cabeça. Revejo as cenas, escuto as coisas que ouvia no quarto, começo a sentir tudo aquilo de novo”, relatou.

Segundo ela, o momento em que mais conseguiu forças para superar foi quando ela voltou ao trabalho na última terça-feira (31), no programa Hoje em Dia. "Quando entrei no ar pela primeira vez, percebi realmente que estava tudo bem, que eu podia ficar mais tranquila. Eu não precisava mais chorar de medo ou me perguntar porque isso aconteceu; essa resposta não chegará nunca”, disse ela.

"Meu marido tem sido fundamental para me dar o impulso matinal. Nos dias em que eu me olhava no espelho e estava um 'bucho' de tanto chorar, ele falava 'como você consegue, ainda assim, estar tão linda?'. Meu filho também é muito especial. Poder ficar perto dele, sentir seu cheirinho... isso me ajuda a enfrentar esse filme de terror", contou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ana Hickmann, atentado ana hickmann, fa ana hickmann, morte ana hickmann, rodrigo de pádua, Famosos & TV

+ Famosos & TV