Último suspeito de roubo à lotérica é preso e operação chega ao fim
Após quatro meses de investigações, Policiais Civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações concluíram o caso de tentativa de latrocínio ocorrido no dia 14 de janeiro deste ano em casa lotérica localizada no bairro Flores, com a prisão de Paulo Cesar dos Santos Loureiro.
Paulo foi preso na casa própria residência no bairro Nova Floresta, após os policiais receberem uma denúncia anônima. Ele é apontado como o autor dos disparos que atingiu o funcionário da casa lotérica durante a tentativa de roubo.
Ele e Elison da Silva Figueiredo, conhecido como “Chiquitão”, utilizaram uma arma de fogo para abordar um funcionário da casa lotérica. A vítima reagiu, travou luta corporal com a dupla e acabou sendo atingida por três tiros. A cena foi presenciada por clientes que estavam no estabelecimento. Toda a ação foi registrada pelo circuito interno do local. O funcionário sobreviveu e eles acabaram fugindo sem conseguir levar dinheiro algum do lugar.
Paulo Cesar é foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, onde cumpria pena por roubo no regime semiaberto. Ele também responde a um processo por homicídio.
O suspeito será indiciado por latrocínio tentado e encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
Veja também

ASSUNTOS: preso, roubo lotérica, suspeito, Manaus, Amazonas, Policial