Siga o Portal do Holanda

CPI da Saúde

Testemunha entrega declaração médica e não comparece à CPI da Saúde

Publicado

em

Deputado Péricles Nascimento agendou oitiva para dia 13 de agosto - Foto: Reprodução Deputado Péricles Nascimento agendou oitiva para dia 13 de agosto - Foto: Reprodução
Deputado Péricles Nascimento agendou oitiva para dia 13 de agosto - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Apontado pela CPI da Saúde instalada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) como verdadeiro proprietário da Norte Serviços Médicos, Frank Andrey Gomes de Abreu, que deveria ser ouvido nesta segunda-feira, dia 10, não compareceu.

De acordo com o presidente da CPI da Saúde, deputado Péricles Nascimento (PSL),

Frank Andrey apresentou uma declaração assinada por médico do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, na qual há recomendação para que Frank se afaste por 60 dias de suas atividades profissionais.

Os deputados da CPI da Saúde remarcaram a oitiva de Frank Andrey para a próxima quinta-feira, dia 13 de agosto, considerando a ausência do atestado médico sobre o estado de saúde da testemunha.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.