Siga o Portal do Holanda

Saiba mais

Shoppings de Manaus voltam a funcionar nesta segunda-feira; Confira

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


Manaus/AM - Com a reabertura gradual do comércio a partir de segunda-feira (01), os shoppings de Manaus anunciaram o retorno das atividades com horário diferenciado. Nesse primeiro ciclo, apenas alguns serviços irão funcionar.

Confira:

O Manaus Plaza Shopping estará aberto das 14h às 20h, de segunda a domingo. As lojas essenciais seguem de 8h às 20h. O local passou uma desinfecção e o uso de máscara será obrigatório.

O Amazonas Shopping abrirá das 12h às 20h. Lojas satélites e quiosques têm horário opcional das 12h às 14h até 14 de junho. Os serviços essenciais, que já estavam funcionando – lotéricas, farmácias, supermercado e bancos – continuam adotando o mesmo horário.

O Millennium Shopping reabrirá das 9h às 17h. Aos domingos em feriados o centro de compras não estará ainda em funcionamento. Drogarias, bancos, loteria e correios seguem funcionando normalmente, como atividades essenciais.  Os serviços de delivery não tiveram sua atuação suspensa e continuam sendo realizados.

O Shopping Ponta Negra reabrirá  com horário especial, das 12h às 20h. Entre as medidas está a adoção de câmeras termográficas, que ficarão localizadas em pontos estratégicos do shopping. O equipamento fará a medição da temperatura corporal de quem entrar no shopping. Ficarão impossibilitados de acesso todos que registrarem temperatura superior à 37,5°. 

Já o Manauara Shopping funcionará neste período e com as praça de alimentação fechada.

Ambos adotarão as medidas de segurança impostas pelo governo do Amazonas contra o coronavírus.

Os cinemas devem retornar com previsão para dia 06 de julho.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.