Compartilhe este texto

Rodrigo Mussi escolhe Festival de Parintins para fazer 1ª aparição pública

Por Portal do Holanda

22/06/2022 21h53 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/Instagram @trumpas_

Rodrigo Mussi vai marcar presença no Festival Folclórico de Parintins 2022, e foi  por um motivo especial que ele escolheu o Amazonas para fazer sua primeira aparição em público após o acidente que quase tirou sua vida 

“Queria fazer minha primeira aparição em um local que representasse o Brasil e seus milhões que oraram por mim. Eu e meu escritório escolhemos Parintins, no Amazonas. Quero conhecer de perto a riqueza, a força e o folclore (que também é nosso), apresentado no Festival de Parintins, que representa tão bem a cultura dos povos indígenas e população do norte. Estou com muita expectativa pois sempre quis conhecer esta região do país e hoje posso dar vitrine a sua cultura através das minhas redes. Isto é muito gratificante”, contou ele em conversa com Leo Dias, do Metrópoles.

“Quero utilizar também minhas redes sociais e toda visibilidade que estou tendo a favor de causas que considero relevantes. Muito tem se falado da Amazônia, este patrimônio que é nosso. Precisamos estar próximos a sua população ajudando a cuidar não só da sua biodiversidade, mas também de toda sua riqueza cultural e simbolismos”, disse.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas