Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Prefeito de Manaus nega ter divulgado outdoors com ataque a Jair Bolsonaro

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Batalha do impeachment de Wilson Lima tem isca e tem peixe


Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus informou nesta quarta-feira (27) que é falsa a notícia de que o prefeito Arthur Virgílio Neto seja autor dos outdoors colocados na capital em ataque ao presidente Jair Bolsonaro e tão pouco houve qualquer investimento do município para esse tipo de veiculação.

Em nota, a prefeitura diz que “durante a pandemia, as campanhas publicitárias da Prefeitura estão direcionadas às medidas de prevenção e controle da Covid-19, bem como na divulgação dos serviços essenciais. O prefeito Arthur Virgílio Neto tem utilizado suas próprias redes sociais para defender seu ponto de vista quanto às políticas públicas do governo federal e a falta de apoio às ações de enfrentamento da doença na capital. Opinião que vem sendo amplamente difundida pelos meios de comunicação do país e de outros países que igualmente discordam da postura do presidente”.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.