Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Plaza Shopping em nota: "Não houve disparos dentro do centro de compras"

Publicado

em

Manaus/AM - Após a tentativa frustrada de assalto no DB do Plaza, o shopping encaminhou aos veículos de comunicação locais nota esclarecendo que os disparos não ocorreram dentro do centro de compras.
Também confirmam que o valor assaltado foi totalmente recuperado após a prisão da dupla em uma parada de ônibus da Djalma Batista. Confira a nota na íntegra:

Veja Também

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO MANAUS PLAZA SHOPPING 
O Manaus Plaza Shopping informa que, na tentativa de assalto ocorrida em um dos caixas do supermercado DB, na última quinta-feira à noite, não houve disparos dentro do centro de compras. O casal de assaltantes foi abordado na saída do shopping, já nas proximidades da parada de ônibus, na avenida Djalma Batista. Os dois foram presos e o dinheiro recuperado. O Manaus Plaza informa que o shopping continuou a funcionar normalmente e não houve danos a clientes.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.