Siga o Portal do Holanda

Policial

Casal invade shopping, rouba DB e é preso em caixa d'água

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem e uma mulher foram presos após assaltarem o supermercado DB localizado no Manaus Plaza Shopping, na noite desta quinta-feira (30), causando pânico entre os consumidores do shopping. Eles foram identificados como Mayara Andrade Pinheiro, 21, e  Jotaci José Souza da Silva, 42.



Segundo testemunhas, após roubar um malote de dinheiro da tesouraria do supermercado, os assaltantes saíram correndo pelo shopping e chegaram a disparar um tiro para o alto, o que causou pavor entre os consumidores no centro de compras.

Depois, houve trocas de tiros com a polícia e ambos os suspeitos foram atingidos com tiro no pé. De acordo com um policial militar que estava à paisana, durante a fuga, os dois invadiram diversas residências nas proximidades e chegou a se esconder em uma caixa d'água, mas foram presos. Há suspeitas de que outros bandidos que possam ter participado do assalto tenham fugido.

Shopping emite nota

O Manaus Plaza Shopping informa que, na tentativa de assalto ocorrida em um dos caixas do supermercado DB, na última quinta-feira à noite, não houve disparos dentro do centro de compras. O casal de assaltantes foi abordado na saída do shopping, já nas proximidades da parada de ônibus, na avenida Djalma Batista. Os dois foram presos e o dinheiro recuperado. O Manaus Plaza informa que o shopping continuou a funcionar normalmente e não houve danos a clientes.
Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres e a quantia roubada em dinheiro.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.