Compartilhe este texto

Pai, madrasta e tio de menina morta em Autazes são transferidos para Manaus

Por Portal Do Holanda

25/06/2015 21h52 — em
Amazonas



A madrasta de Grazielly dos Santos Costa,  Gilmara França de Souza, o pai da menina, Gilbervan de Jesus Eloi, e o tio, Gilbermilson de Jesus Eloi, suspeitos da morte da criança de 9 anos em Autazes, foram transferidos para Manaus na noite da quarta-feira (24), e encaminhados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

De acordo com a Polícia Civil, a transferência se deu para evitar linchamentos após o caso provocar a revolta da população do município. Segundo o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, as investigações irão ocorrer com mais tranquilidade na capital. "É uma questão de resguardar a integridade deles mesmo. Considerando a comoção que o caso envolveu, é recomendável a transferência até porque outros procedimentos precisam ser feitos", disse.

A DEHS segue duas linhas de investigação para o caso, uma delas é de que a motivação do crime tenha sido por vingança. A família alega que o pai não a reconhecia a criança como filha e não queria pagar pensão alimentícia. A mãe de Grazielly, Hiberlândia Costa, revelou ainda que a madrasta tinha uma relação ruim com a menina e causava medo em Grazielly.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas