Compartilhe este texto

Órgãos de Defesa do Consumidor entram com ação para impedir aumento da tarifa

Por Portal Do Holanda

12/04/2016 8h41 — em
Amazonas



Manaus/AM - Na noite do último (11), órgãos de Defesa do Consumidor se reuniram para entrar com um Pedido de Suspensão de Liminar (PSL) contra o aumento da tarifa de ônibus. 

De acordo com o diretor Procon Manaus, Renato Oliveira, o aumento da passagem é inviável com a crise econômica "Não vamos deixar que punam a população com mais um aumento” afirmou.

 

O PSL será impetrado na próxima quarta-feira (13) pelos órgãos da Ouvidoria e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Estado (MPE), Defensoria Pública da União (DPU), Defensoria Pública do Estado (DPE), Secretaria Executiva de Proteção ao Consumidor (Procon Amazonas), Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB/AM), Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal (Comdec-CMM) e Assembleia Legislativa do Amazonas (Comdec-Aleam).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, aumento da tarifa, onibus, passagem, Amazonas

+ Amazonas