Compartilhe este texto

Morre a quinta vítima do acidente com bimotor em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/07/2013 11h30 — em
Amazonas




O funcionário do Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas, Adonai Pessoa Campos, que teve queimaduras em 60% do corpo no acidente de avião ocorrido dia 16 deste mês, na cabeceira da pista do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, morreu por volta das 0h45  deste sábado. Ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Adonai é a quinta vítima do acidente aéreo a morrer. No dia 19, três dias depois da queda do avião, o advogado Edson Oliveira Parron, de 30 anos, faleceu no Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Agora, somente a advogada Vanessa Guedes, de 32 anos, que teve queimaduras em 50% do corpo,  está na UTI do CTQ e tem quadro considerado grave.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Brasil, Justiça & Direito, Policial

+ Amazonas