Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Dupla invade casa e é presa ao tentar estuprar jovem no Viver Melhor

Publicado

em

Manaus/AM - Dois homens foram detidos após invadirem uma casa e tentarem estuprar uma adolescente de 17 anos no Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital. Eles foram identificados como Wellington Vitória da Silva, 22, e Railan Moreira de Souza, 20. O crime ocorreu na noite do último domingo (17), por volta das 20h.
De acordo com policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois homens adentraram a casa da vítima, que estava sozinha, e subtraíram diversos pertences. Antes de fugir, eles ainda tentaram estuprá-la, porém ela gritou, o que chamou a atenção de um vizinho. Ele acionou a polícia, que conseguiu prender em flagrante os suspeitos.

Com eles foram apreendidos uma motocicleta modelo Honda CG-125, cor azul, e placa NOO 9447, celulares, joias e outros objetos da casa.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, onde foram realizados os procedimentos.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.