Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Irmão de grávida atropelada por carro continua em estado gravíssimo

Publicado

em

Manaus/AM - Jorge Solart, irmão da grávida Alessandra Solart Amorim, que morreu atropelada durante um acidente na sexta-feira, 14, no momento em que os dois tentavam atravessar a avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, ainda está internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. 

O rapaz está respirando com ajuda de aparelhos, e não apresentou melhoras em seu quadro clínico. No dia do acidente, Jorge foi internado com politraumatismos e passou por cirurgias de urgência. 
A família de Jorge e Alessandra segue muito abatida. Nas redes sociais, parentes e amigos demonstram seu luto e pedem Justiça para o caso, além de orar pela recuperação do jovem. 

O condutor do veículo, Gleidson Sena Amaral, 27, não possuía carteira de habilitação e foi detido logo após o acidente, depois de ser agredido por populares. Ele conduzia um Fiat Palio que vinha em alta velocidade, e capotou, além de ter arrastado por 30 metros e ficado por cima da jovem grávida.  Gleidson Sena Amaral deve responder por homicídio culposo.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.