Compartilhe este texto

Festival de Cirandas de Manacapuru é suspenso após alegoria despencar durante apresentação

Por Portal Do Holanda

28/08/2022 23h54 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Festival de Cirandas de Manacapuru foi suspenso, na noite deste domingo (28), depois que uma alegoria da Flor Matizada despencou na Arena Parque do Ingá, no interior do Amazonas. As apresentações aconteciam desde sexta-feira (26) e hoje seria o último dia do evento.

Segundo informações preliminares, cerca de 20 pessoas que estavam no carro alegórico ficaram feridas durante a queda de aproximadamente 20 metros de altura. Elas foram socorridas em um posto médico no local e, em seguida, encaminhadas para a unidade hospitalar do município. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

As pessoas que acompanhavam as apresentações foram retiradas da Arena e o local do acidente foi isolado pelo Corpo de Bombeiros.

A causa do acidente deve ser investigada pelas autoridades.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas