Compartilhe este texto

Famílias atingidas por rompimentos em adutora terão nomes anexados à ação

Por Portal Do Holanda

01/04/2013 16h37 — em
Amazonas




Pedro Braga Jr | Reprodução/Facebook

O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara Municipal de Manaus, vereador Prof. Samuel, receberá a relação com a identificação das famílias atingidas pelos dois rompimentos na adutora da Rua Flores, no bairro Compensa, nos últimos dois meses.

A relação será anexada à Ação Coletiva por Danos Morais contra a empresa Manaus Ambiental pedindo reparação imediata dos prejuízos causados à população pelo problema a ser protocolada esta semana.  No dia 15 de janeiro deste ano, a tubulação no local rompeu prejudicando 87 casas. No dia 23 de março, a mesma adutora gerou os mesmos problemas  causando prejuízos a 51 famílias, segundo a Defesa Civil.

“Depois de visitar a situação das famílias prejudicadas pelos rompimentos da adutora, percebi que não houve nenhum tipo de auxílio a elas. Elas continuam com suas casas comprometidas e sem receber o ressarcimento de bens perdidos nos acidentes. Portanto, só uma ação na Justiça para que medidas concretas sejam tomadas”, explicou o vereador.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ação judicial, adutora, Amazonas, atingidas, famílias, Manaus, Manaus, Amazonas

+ Amazonas