Corpo de adolescente que desapareceu no Rio Amazonas é encontrado
Manaus/AM - O corpo de Luis Felipe Batista, de 16 anos, foi localizado na manhã deste sábado (1º) pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas, em parceria com a Marinha do Brasil, nas proximidades do Píer da Praça Digital, em Parintins. Ele havia desaparecido durante a madrugada ao nadar no rio Amazonas junto com Thiago Marques de Sousa, de 20 anos, que continua desaparecido.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram os dois jovens lutando contra a forte correnteza enquanto uma amiga, que registrava o momento, entra em desespero ao perceber o perigo. O grupo estava reunido na Praça Digital momentos antes do incidente.
As buscas pelo jovem desaparecido continuam e envolvem equipes de mergulho e embarcações que percorrem a região. As autoridades alertam para os riscos de nadar em áreas conhecidas pelas fortes correntezas do rio, destacando a importância da conscientização para evitar tragédias.
ASSUNTOS: Amazonas