Siga o Portal do Holanda

Amazonas

​Capotamento deixa homem preso às ferragens em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - No fim da tarde desta quarta-feira (11) um capotamento deixou um homem preso nas ferragens do veículo na avenida Natan Xavier de Albuquerque, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A vítima foi identificada como Marcelo Wayck, 27.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para remover o rapaz, pois encontrava-se encarcerado no carro.
De acordo com testemunhas, o homem perdeu o controle do veículo em alta velocidade na avenida e capotou diversas vezes até cair em uma ribanceira.

Os militares informaram que a vítima sofreu escoriações na mão e perna direita e cabeça. Marcelo também reclamava de fortes dores na região da costela.

Após ser removido do veículo, o homem foi socorrido pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao HPS João Lúcio. Apesar de não ter sido informado seu estado de saúde, bombeiros disseram que o rapaz não corre risco de morte.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.