Banco do Povo faz agendamento online

Por Portal do Holanda

04/03/2016 15h32 — em Economia

Manaus/AM - A  partir de hoje, clientes que desejam solicitar um financiamento de microcrédito Banco do Povo podem fazer o agendamento pela internet. O programa libera empréstimos a juros de 3% ao ano, o objetivo é incentivar a abertura e expansão de pequenos negócios na capital e no interior. 

Para agendar uma consulta, o cliente entra no site da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) e acessa o link do Banco do Povo. Após fazer seu cadastro no site, automaticamente será gerado o dia e a hora marcado para comparecer ao Órgão. 

O valor do financiamento varia de R$ 500 a R$ 15 mil, com prazo de até 24 meses e carência de 3 meses para capital. No caso de um investimento fixo e misto, o prazo é de até 48 meses e carência de 6 meses. 

O Banco do Povo tem como público alvo, autônomos, produtores rurais e microempreendedores, é um programa do Governo do Estado. 
















 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Economia