Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Após ser seguida por carro, adolescente desaparece em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Aline de Souza Silva, de 15 anos, está desaparecida desde a segunda-feira, 17, após sair de sua casa no bairro Novo Israel, zona Norte da capital. 

A mãe da adolescente, Sandra Andreia, disse que a garota saiu de casa às 14h, informando que ia para o curso de informática que fazia no Centro,  mas não voltou desde então.  Sandra descarta a possibilidade de que a filha tenha fugido, alegando que a garota sempre foi tranquila e obediente, e que não precisaria fugir para ter liberdade. Além disso, Aline não levou suas roupas, acessórios e dinheiro da casa. 

Ao perceber a demora da filha, por volta das 19h, os pais de Aline foram até o local onde ela fazia o curso, e lá foram informados de que ela não havia ido para a aula. 

Segundo Sandra, o Sinetram fez um rastreamento do cartão PassaFácil de Aline, e relatou que às 14h03 da segunda-feira, ela pegou a linha 500 da empresa Eucatur. 



Após o sumiço, amigos de Aline informaram ao pais da garota que ela havia mencionado que há duas semanas, viu que estava sendo seguida por um carro modelo Pálio de cor vermelha, mas não contou para os parentes. 

 Quaisquer informações sobre seu paradeiro, entrar em contato através dos números 99122-3206, 99323-4484, 3017-6565. 
A família da jovem está muito abalada e pede que todos colaborem e ajudem na busca por Aline.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.