Cadeirante é preso vendendo drogas dentro de casa em Manaus

Por Portal do Holanda

24/08/2020 10h55 — em Policial

Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM - Um cadeirante de 29 anos foi preso no domingo (2), ao ser flagrado pela polícia vendendo drogas no bairro de Educandos, zona Sul de Manaus. Com ele, os policiais apreenderam 20 trouxinhas de supostamente entorpecentes, uma porção de supostamente maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 917,00 em espécie.

De acordo com a polícia, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro, quando receberam denúncia via linha direta, por volta das 20h, informando sobre a venda de drogas em um pequeno comércio em uma residência localizada a rua Inácio Guimarães. No local, os policiais foram recebidos por um casal, que autorizou a entrada da equipe, e o homem informou que no quarto estava o irmão dele, que usa cadeira de rodas.

 Durante as buscas no quarto indicado, os policiais encontraram as porções de possivelmente entorpecentes. Ao ser indagado, o homem informou que sentia muitas dores e que usava as porções de droga para aliviar tais dores.
 
Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, apenas o homem usuário de cadeira de rodas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e seu irmão, que já possuía passagens pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, foi citado como testemunha.