Compartilhe este texto

Mulher amamenta bebê em lanchonete e é xingada de “prostituta nojenta” por homem

Por Portal Do Holanda

19/06/2016 13h52 — em
Variedades



Uma mulher passou por uma situação revoltante em uma lanchonete americana. Jessie Maher estava amamentando seu bebê no local quando um homem a surpreende, alterando a voz para ela. “Você não pode fazer isso em outro lugar?”, perguntou. 

A mãe respondeu que estava amamentando e que tinha o direito de estar ali mas o homem se irritou ainda mais e continuou “falando grosso” com ela. Foi necessário que funcionários do estabelecimento e outros clientes a protegessem para evitar que o homem fizesse algo pior.

Em um determinado momento, ele a xinga de “prostituta" e de “nojenta”, pelo simples fato de alimentar seu filho. Foi aí que ela começou a filmar e relatou o fato no Facebook, ganhando milhares de compartilhamentos.

Nas imagens, é possível ver que o homem aparece discutindo com outra mulher que chegou para defendê-la. Ela explica que está amamentando e o homem pergunta: “em público?”. Ele começa a ser mais agressivo e em determinado momento exige reembolso do restaurante pelo fato de ter permitido a mãe amamentar um bebê no local. 

Durante toda confusão, o bebê permanece dormindo no colo dela, enquanto outra mulher a protege e tenta lhe acalmar dizendo que ela tem o direito de amamentar seu filho e que quem está errado é o homem. Outros homens também a ajudaram, fazendo uma barreira entre o homem e ela.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amamentação, amamentar em público, Variedades

+ Variedades